Quem assistiu ao Programa do Porchat na noite da última segunda-feira, 10, pôde acompanhar o apresentador Fábio Porchat bem diferente do que de costume. Ao seguir os passos do amigo Rodrigo Faro, Porchat resolveu se arriscar no ‘Dança Gatinho’.
+ Rodrigo Faro revela que apresentaria reality na Globo, mas levou “puxada de tapete”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro era sucesso no programa O Melhor do Brasil e é revivido esporadicamente no Hora do Faro, quando o apresentador julga necessário. No talk show, Fábio homenageou Pabllo Vittar e o imitou, dançando de salto alto e peruca a música ‘K.O’.
“Pabllo, te defendi aqui. Defendi a Pabllo com unhas e dentes”, falou Porchat ao fim da apresentação. Faro também dançou e dublou a música ‘Bad Romance’ de Lady Gaga. A primeira apresentação dele vestido da artista internacional rendeu alta audiência na época para a emissora paulista.
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
PORCHAT NÃO PAGOU CONTA DE LUZ
Fábio Porchat é daquelas pessoas viciadas em trabalho. Ele não consegue ficar parado nem quando está de férias e se envolve em diversos projetos ao mesmo tempo, com produtos voltados para a TV e internet, além das campanhas publicitárias.
Isso, basicamente, explica o motivo pelo qual ele deixou de pagar a conta de energia. Em vídeo nas redes sociais, Fábio revela ter esquecido de pagar a conta e a Eletropaulo, companhia elétrica, estava no seu portão para cortar a eletricidade. O imóvel é novo, que o humorista está construindo para morar com a esposa.
A Eletropaulo falou que se eu não pagasse em dez minutos a luz seria cortada. Eu não estava em casa, não tinha ninguém em casa… o pedreiro impediu que a luz fosse cortada e pagou…130 reais”, revelou o apresentador, que ainda garantiu não ter ressarcido o funcionário.