Andressa Urach concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na conversa ela falou das principais polêmicas que se envolveu e como superou todos os momentos turbulentos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou a ex-modelo, sabe que parte de seus escândalos envolvia o uso de muitas drogas e sexo. Tanto que recentemente ela descobriu a existência de uma DST e até se pronunciou sobre a triste situação que é originada de uma vida de muitas escolhas não tão boas assim. Andressa Urach falou sobre o uso intensivo de drogas e sexo compulsivo.
“Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena.”, disse Andressa Urach.
Em outro trecho, Andressa Urach confessou o seu vício por sexo, o qual até a levou a ser garota de programa. “Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E questionada como anda a vida sexual atualmente, Andressa Urach surpreendeu ao declarar que não faz sexo desde o fim do casamento: “Eu não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE