De tanto explorar a pobreza, Record a atraiu para si
04/08/2014 às 20h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novamente o SBT empata com a Record na média geral. Tudo isso é previsível. A rede dos bispos fez poucos investimentos e todos eles errados. Não vamos entrar em detalhes, apenas um será lembrado: novela nova e cara em horário onde a concorrente domina sem fazer força. Pronto!
Já o SBT, parado no seu canto, só observando a queda recordiana, se sustenta com novelinhas mexicanas, programetes infantis e shows baratíssimos. Quem viu Portiolli falando sobre os Mamonas durante mais de uma hora ontem, sabe sobre o que estou falando quando cito programa barato. Ora, vimos repetição do que todos os outros da rede já fizeram sobre a banda. Acrescentaram nada! Isso não é falta de imaginação, é baixar o custo devido a falta de concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a Band tem feito investimentos, errados, lógico, mas fez quando contratou Bacci. Também, fazer o que se nem a excelente série “I Met Your Mother” chamou atenção do público, tem que atacar de jornalismo barato, mesmo. Vou parar o texto sobre a Band por aqui, pois ninguém lê quando o assunto é ela e não quero que o leitor pense que estou “batendo em gato morto”.
5 pontos para cada uma, com isso que empresário investirá altos valores? Sem esses, que equipe terá verba para programas melhores? Assim, quando a rede crescerá? É a bancarrota da Record e a perda para nós, pois sem ela, o SBT para. E depois tem gente sem saber por que a Globo está nas alturas há séculos!!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: