Após viver Nina na novela “Avenida Brasil” e Ray na série “Dupla Identidade”, a atriz Débora Falabella vai defender Verônica em “Nada Será Como Antes”, uma série – sobre a história da TV brasileira – que a Rede Globo estreia em setembro na linha de show, no mesmo período em que vai finalizar a exibição da minissérie “Justiça”, substituta da novela “Liberdade, Liberdade”. A direção de fotografia do projeto, que é assinado por Mauro Wilson, Jorge Furtado e Guel Arraes, é de Walter Carvalho. A direção artística é de José Luiz Villamarim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações já começaram e Débora encarou o sol do Rio de Janeiro usando um longo vestido de época. A atriz filmou as cenas na tarde desta segunda-feira, 21, na orla da Praia Vermelha.
Em fotos feitas por um paparazzo, Débora contracena com um ator em um carro de época. Durante a gravação, o casal registrou cenas de beijos e uma acalaroda discussão.
Na trama, Débora vai contracenar também com o ator Murilo Benício. Vale lembrar que os dois estão justos desde “Avenida Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, assim como aconteceu na sua vida particular, sua personagem também conhece Saulo (Murilo Benício) no trabalho e os dois se apaixonam. O namorado de Verônica é o dono de uma cadeia de emissoras de rádio, que investe em uma estação de televisão, onde ela vai trabalhar.