De volta à Globo após trabalho na Record, Luciana Vendramini revela que parecia “sumida” para o público

A atriz Luciana Vendramini. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Vendramini (Foto: Divulgação)

Luciana Vendramini (Foto: Divulgação)

Após “passear” por outras emissoras, a atriz Luciana Vendramini voltará às novelas da Globo em Espelho da Vida, novela das 18h do canal escrita por Elizabeth Jhin. No folhetim, ela viverá Solange, atriz que será convidada a participar do filme que que Alain (João Vicente de Castro) rodará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Luciana falou um pouco sobre a personagem. “Ela se queixa por interpretar a mãe da protagonista (Vitória Strada) porque acha que não tem idade para o papel”, adiantou ela, que foi um dos maiores nomes da Globo no passado.

+Em Segundo Sol, Beto flagrará Luzia com Remy: “Acho melhor eu ir embora”

Nos últimos anos, a atriz viveu de participações especiais. Foi assim em Na Mira do Crime (2015) e Escrava Mãe (2016), ambas na Record. Foi em Amor e Revolução (2011), no SBT, que ela participou de uma novela do início ao fim. Ela revelou que o público solicitava seu retorno às novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiz muita coisa, mas o público não entende quando estamos longe da TV. Novela é uma produção a que todo mundo tem acesso. Os trabalhos recentes foram mais alternativos. Então, fica a sensação de que você está sumida. O público cobrava meu retorno o tempo inteiro”, destacou ela, que ainda falou da importância de cuidar do corpo.

Em geral, as pessoas estão ficando muito sedentárias. Estou sempre em movimento, mas não sou refém da vaidade. As pessoas falam que eu não envelheço (ela tem 47 anos). Talvez seja a minha genética. Mas conheço muita gente da minha idade que também está ótima”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VONTADE DE VOLTAR ÀS NOVELAS

Em entrevista que concedeu ao jornal O Globo em 2016, a atriz destacou o desejo de voltar a atuar. “Eu morro de saudade de fazer novela, e quando consigo conciliar com meus trabalhos na produtora, é ótimo”, disse.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile