De volta à Globo, Rafaela Mandelli revela ter recusado grande papel e fala de trabalho inédito: “A Globo está ciente”

Rafaela Mandelli retorna à Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Rafaela Mandelli em um de seus trabalhos na Record (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da Globo desde que fez a novela Cobras e Lagartos e a minissérie JK, Rafaela Mandelli está de volta à telinha ao canal carioca ainda este mês.

Ela viverá uma médica ‘do bem’ em O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei. Mas, em entrevista, ela alegou que ainda tem alguns trabalhos inéditos para estrear em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois de a Terra Prometida [2016], gravei uma série de terror do Fernando Coimbra, com a Sentimental [produtora], que eu não sei quando vai ser exibida. Acho que não tem data, mas a Globo está ciente disso”, contou.

Na outra produção inédita, que deve estrear até o fim do ano nos cinemas, ela é a protagonista Maria. O trabalho é um filme, que se chama Intimidade Entre Estranhos e tem direção de José Alvarenga Jr. “Tenho muito carinho por esse trabalho porque foi muito intenso, e acho que as pessoas vão me ver de forma diferente depois dele. Faço uma personagem complexa, um pouco bipolar e totalmente desprovida de vaidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela conta que, por causa da série O Negócio na TV paga (HBO), recebeu até convite para atuar em uma produção estrangeira. “Não era uma coisa que eu poderia fazer, mas fiquei feliz, e tem muita gente de fora que me acompanha. Levar o meu trabalho para tantos lugares é algo que eu nunca imaginei”.

+ Ricardo Pereira muda radicalmente visual e fala sobre morte de personagem em Deus Salve o Rei

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na nova trama das 7 da Globo, ela terá um envolvimento com Bento, personagem do ator Bruno Montaleone, acabará tendo atitudes incompreensíveis. “Não sei como vai ser o desenrolar disso. Mas é tudo muito leve na trama e essa sacada dos congelados é algo a se pensar. A gente não sabe o que vai acontecer amanhã, a ciência está avançando muito, e a novela traz uma coisa de ficção que mais para a frente pode se tornar realidade”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Helen é um contraponto da doutora Petra. Ela é o lado mais humano, já a Petra é a razão, a coisa mais científica. A minha personagem protege os congelados de um universo movido pela ambição e os ajuda muito”, adiantou ela, em entrevista ao site Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile