Luiz Bacci foi o convidado do programa do “Gugu” desta terça-feira (31). O novo contrato da Record, falou sobre sua felicidade em voltar para a emissora e também à respeito da sua rápida passagem de 10 meses pela Band.
Bacci esclareceu diversas polêmicas no palco sobre sua carreira, e também falou sobre o episódio no qual seu ex-colega de emissora, Datena, disse que o “Tá na Tela” era um programa de fim de carreira e polêmico:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achava que Datena tinha me recebido com carinho e afeto. Fiz de tudo para ser um aliado dele lá. O que mais pode acontecer de ruim para um apresentador, é ele perder seu programa. Isso aconteceu comigo, o Datena, ao invés de me ligar, não. Terminou o programa, eu estava fragilidade, pois meu sonho estava se desfazendo. O Datena que podia ter ficado calado ou falado comigo no camarim, não. Eu abro o jornal e vejo a frase: ‘Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira'”.
O apresentador disse que esperava outra postura de Datena, e que naquele dia, o deixou de considerar como um aliado. Por fim, Bacci provocou o apresentador da Band: “Datena o que importa é que estou de volta à Record e você deve ficar feliz por mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante sua participação no programa do Gugu, Luiz Bacci, falou sobre sua passagem na Band e admitiu “quebrei a cara”. Para quem não sabe, o “Menino de Ouro” como foi apelidado por Marcelo Rezende, deixou a Record no ano passado, quando comandava o “Balanço Geral” que era diariamente líder de audiência para ir à Band, que lhe convidou para comandar um programa de auditório, o que de fato durou por muito pouco tempo.
Bacci estreia no lugar de Fabíola Gadelha na próxima quinta-feira (2), a partir das seis da manhã no “Balanço Geral Manhã” para São Paulo, ele também fará participações diárias no “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE