Jovem Pan tem incomodado até mesmo a GloboNews na audiência
O programa Pânico em sua estreia ao vivo na TV, e em novo horário, na TV por assinatura, conseguiu subir os números de audiência da Jovem Pan, entre o horário das 13h e 14h. Na segunda e na terça, o programa que mistura política e humor venceu a sua principal concorrente, a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ficou bem próximo da GloboNews, que exibe na faixa o Estúdio i, um de seus principais programas, virando assim, uma pedra no sapato da GloboNews. De acordo com dados do Ibope PNT da TV Paga, divulgados pelo Notícias da TV, o programa que tem o comando de Emílio Surita marcou 0,3 décimos na segunda.
No mesmo horário, a CNN ficou com 0,1 décimos ao apresentar a última hora do Live CNN. A GloboNews ficou na liderança com 0,5 décimos, mas chegou a ser incomodada durante alguns minutos. Em seu momento de pico, o Pânico chegou a ter 0,4 décimos contra, 0,5 décimos da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça, os índices foram mais baixos, mas a atração que é oriunda do rádio, também cumpriu a missão à qual foi destinada. O programa marcou 0,2 décimos, vencendo a CNN que marcou 0,1. A GloboNews, por sua vez, alcançou 0,5 décimos.
A MUDANÇA
O Pânico passou a ir ao ar ao vivo em uma reformulação feita na programação da Jovem Pan na hora do almoço. As mudanças foram pedidas por Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da empresa. Ele reclamou que a faixa entre 11h e 14h não tem acompanhado o crescimento de audiência da programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de abril a Jovem Pan ganhou da CNN e foi o segundo lugar entre os canais noticiosos da TV Paga. Hoje, o programa mais visto do canal é o debate Os Pingos nos Is, que ultrapassa a casa de 1 ponto e chega a ganhar do Edição das 18, da GloboNews, em alguns dias.
A CNN pensa em mudar a programação de novo para barrar a Jovem Pan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE