O apresentador William Bonner, que estava afastado do Jornal Nacional, voltou à bancada
Nesta quarta-feira, dia 22, William Bonner assumiu de volta o comando do Jornal Nacional, após tirar licença do trabalho na Globo.
O comunicador vinha sendo substituído por Hélter Duarte e Heraldo Pereira por questões médicas. Nas redes sociais, ele chegou a desmentir uma notícia de que teria sido internado às pressas e explicou o real motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias. E meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval”, havia dito.
Já na bancada do Jornal Nacional, desta vez, junto com Ana Paula Araújo, que ocupou o lugar de Renata Vasconcellos, William Bonner deu uma notícia muito esperada por quem gosta e acompanha a folia: o resultado final do Carnaval carioca de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais de duas décadas, o veterano confirmou a vitória da escola de samba que interpretou a história de Lampião, rejeitado pelo céu e pelo inferno. “A Imperatriz Leopoldinense é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, depois de um jejum de 22 anos”, anunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.