O ator Dalton Vigh se prepara para mais um momento importante de sua carreira. Após 22 anos, ele volta ao SBT, canal onde interpretou o Tomás em Pérola Negra (1996). Dalton estará em As Aventuras de Poliana, próxima novela do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista IstoÉ, ele comentou sobre o folhetim, que é o primeiro do canal nos últimos anos a não ser uma adaptação de novela mexicana. Não deixando, no entanto, de ser uma adaptação. “A trama é uma adaptação do livro Poliana e eu serei o vilão da história, mas que no decorrer acaba sendo transformando pelo otimismo da menina”, revelou.
O ator deu mais detalhes sobre o personagem e comemorou o retorno ao SBT: “Ele é um gênio da tecnologia, mas é um cara amargurado, por suas perdas, mas acredita que o ser humano tem de viver sem sofrimento e quer transformar as relação para que ninguém sofra mais, é seu sonho”.
+Saiba como Malu Mader reagiu ao não ter contrato renovado pela Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato por obra, cada vez mais comum entre as emissoras de TV brasileiras, Dalton Vigh comemorou o retorno ao canal de Silvio Santos. “Foi muito gostoso voltar para o SBT, foi um lugar que tinha deixado saudade, está sendo muito bom“, disse.
Além da novela, Dalton estará na série A Divisão, originalmente um filme. “Longa será lançado primeiro nos cinemas e depois chegará ao Multishow em capítulos, inclusive já fizemos uma segunda temporada. A história se passa na década dos anos 1990, quando o Rio viveu uma onda grande de sequestros, e daí como surgiu essa delegacia e como era o método usado pelos policiais para acabar com esse crime“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Atualmente, está em cartaz em Nada a Perder, filme sobre a história do bispo Edir Macedo. “Ocorreu uma coisa engraçada, pois a gente acabou fazendo ao mesmo tempo o Nada a Perder e A Divisão, filmamos tudo junto, mas foi bem interessante”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE