Yudi Tamashiro fala de morte do pai no Teleton e chorou
Durante o Teleton desse sábado (23), Yudi Tamashiro foi as lágrimas ao falar da morte do pai, Nelson Tamashiro, em março em decorrência de complicações da covid. De volta ao SBT, ele revelou que o pai o acompanhava nos estúdios do Bom Dia e Cia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi difícil entrar no SBT, porque era meu pai que estava comigo sempre. Então encontrar os câmeras, os contra-regras e todo mundo que me acompanhava naquela época foi um baque muito forte.”, contou ele. Em seguida, ele expôs que ajudar o próximo, o ajudou no processo de superar.
“Quando você fica mais velho, entende que dar é melhor do que receber. No momento mais difícil da minha vida, a forma que eu encontrei para ficar em pé foi ajudando o próximo”, disse Yudi Tamashiro. Para enfrentar o momento de dor, ele também se agarrou a fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia em que meu pai morreu, eu fiz uma live para pregar a palavra de Deus e, nesta ação, eu entendi que, no momento em que você ama o próximo como a ti mesmo, a vida passa a fazer mais sentido”, explicou o apresentador.
MENSAGEM PARA MÃE
Yudi aproveitou o espaço para deixar um recado para sua mãe, Tânia Tamashiro: “O pai se foi, mas ele está orgulhoso com a gente. Obrigado por tudo. A minha mensagem para quem perdeu um familiar é: seja forte, tem muita coisa para acontecer, muita coisa para ser feita Se você está vivo até hoje é porque tem um propósito, um chamado e um porquê”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração de Yudi chamou a atenção dos telespectadores do Teleton, que desejaram forças para o apresentador. Amado por muitos por conta do Bom Dia e Cia, as pessoas fizeram questão de demonstrar apoio para o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE