Afastada há 10 anos, Ana Paula Arósio vive isolado fora do país
Há anos longe da TV, Ana Paula Arósio causa a curiosidade das pessoas. Um dos grandes nomes da geração de ouro da Globo, ela ainda tem a admiração de inúmeras pessoas e seus trabalhos estão eternizados na história da teledramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje com 44 anos, ela mora fora do país com o seu marido, o arquiteto Henrique Plombon Pinheiro. Juntos desde 2010, o casal ainda não tem filhos e diferente de muitos casais famosos, ele optam pela discrição. Com uma vida toda longe dos holofotes, a vida íntima de Ana Paula Arósio é um dos mistérios dessa brilhante atroz.
A última vez que apareceu na Globo foi em 2010, na série “Na Forma da Lei”, depois desse personagem, já se contam 10 anos desde a sua última passagem nas telinhas da plim plim. Em 2015, ela falou em entrevista à revista Claudia o motivo de não aparecer com frequência na tela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”, disse Ana Paula Arósio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente das telas da Globo, em filmes Ana Paula Arósio tem atuado mais. Sua última aparição nos cinemas foi em 2018, com o filme ‘Primavera’, já em 2015, ela fez um dos grandes desafios em sua carreira no cinema, a trama de suspense “A Floresta que Se Move”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA EMPRESTOU PROFISSIONAL
No ano de lançamento dessa trama de suspense, ela comentou ainda na entrevista para a revista que estava enferrujada e que precisou de ajuda da Globo.
“Eu estava cheia de teia de aranha, pois não trabalhava havia muito tempo. Pegar um personagem denso de cara era um desafio. Tive ajuda da Rossela Terranova (preparadora de elenco da Globo) e fiz um trabalho com o Gabriel Braga Nunes para que o casal tivesse unidade”, disse Ana Arósio na ocasião.