Vera Fischer retorna às novelas da TV Globo após seis anos afastada da televisão. Seu último papel fixo foi em Salve Jorge, trama de Gloria Perez exibida em 2012. Desde então, a veterana tem feito pequenas participações em produções da emissora com uma diferença enorme de tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Próxima novela das sete, O Tempo Não Para ganha mais um nome para o elenco
A partir da primeira semana de abril, Vera aparecerá na tela com a personagem Ana Tanquerey, uma dama da alta sociedade e que quer manter distância da amiga Isadora (Nogueira). O empecilho é que o marido, Eduardo (Edson Celulari), da mulher foi preso por conta de corrupção. A participação da atriz deve durar uma semana.
+ Renato quebra a cara e arma nova destruição de Clara em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de muitos atores veteranos, que consideram a escalação para Malhação como uma espécie de “retrocesso” na carreira e um “rebaixamento” na Globo, sendo uma produção destinada apenas para revelar jovens atores, Fischer celebrou o seu retorno através do folhetim. “Eu adorei gravar Malhação. Escutei uma frase ótima: ‘Fazer Malhação é colágeno puro ‘”, declarou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
VERA FISCHER ELOGIA MALHAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã de Malhação se assume gay e entrega identidade de grande amor ao Brasil: “Ao seu lado”
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
Vera Fischer elogiou a trama escrita por Patrícia Moretzsohn, que traz um formato inédito baseado na série canadense 30 Vies, com histórias quinzenais de jovens, que giram em torno de uma professora idealista, vivida por Camila Morgado. “A história é muito boa, atual. Me diverti, foi gostoso. A Natalia [Grimberg, diretora] é uma querida. E gravar com a Ana Beatriz foi ótimo. É uma amiga que adoro, uma grande atriz. Fizemos coisas lindas juntas: Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge. Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo nesse clima gostoso é uma coisa que me fez muito bem”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE