De volta à Globo, Mário Gomes revela doença, fala da filha e se emociona

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Mário Gomes. (Foto: Reprodução)

Mário Gomes no Vídeo Show ao vivo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta à Globo para fazer uma participação em Tempo De Amar, o ator Mário Gomes foi homenageado no quadro Meu Vídeo É Um Show, do Vídeo Show, nesta terça, 27.

“Quando a (minha filha) Linda nasceu eu tinha síndrome do pânico, eu tenho, a gente não se cura, mas aprende a controlar essa ansiedade, vivia sempre com angústia e estava meio desajustado dentro do afeto sexual, essa coisa da vida amorosa, tinha muitas namoradas… Quando ela nasceu eu fiquei meio assustado, lembro que entrei um pouco em crise porque não estava preparado para segurar aquela responsabilidade, não estava maduro para ser pai”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário procurou então um tratamento para aprender a lidar com essa nova responsabilidade em sua vida. “Fui pro analista, ele falou ‘vamos trabalhar sua afetividade com a sua filha’. Comecei a fazer um trabalho mecânico trabalhando esse lado afetivo… Quando ela fez 4 anos, eu estava sentado no carro, ela estava em pé atrás da cadeira, eu estava muito tenso, me deu um abraço e colocou a mão… Eu senti um alívio, aí ali eu entendi a relação de amor. Ali que comecei a mudar para ser um cara mais ajustado, mais sereno, feliz, mais amoroso…”, disse o veterano, que reviu diversas cenas de sua carreira na Globo.

O ator falou ainda de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). “Essa coisa de TOC é muito complicado, hoje em dia as pessoas até entendem, antes achavam que era frescura, hoje as pessoas já entendem isso como uma enfermidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Whindersson Nunes tem passado revelado e amigo entrega significado de tatuagem

Sem contrato, ele passou a vender sanduíches na praia, até que foi chamado novamente pela emissora carioca. Ao GShow, Mário falou sobre o assunto. “Eu sou muito ativo, não consigo ficar parado: construo móveis, pinto quadro, faço obras para colocar na minha casa”, afirma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente não tem que temer nada. A vida é tempo e circunstância. O tempo muda, as coisas mudam. Antigamente eu era muito fatalista, mas as coisas mudam depois. Do escuro não passa, a tendência é clarear”, disse ainda Mário, que comemorou a oportunidade de estar de volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqui eu fiz os maiores sucessos da minha vida, aqui eu comecei. Chego até a me emocionar. Não esperava que fosse voltar”, disse o ator, que em Tempo de Amar interpreta o pai de Artur (Guilherme Leicam).

Mário Gomes é pai de Linda, Catarina, Thalita e João.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile