Mãe da apresentadora Luciana Gimenez, Vera Gimenez, fora das novelas desde 2010, quando fez uma participação em Ti-ti-ti, falou sobre sua volta à TV em Tempo de Amar, trama das seis da Globo, após ano difícil com problema de saúde.
Vera foi convidada pelo diretor artístico Jayme Monjardim para viver a personagem Luiza no folhetim de Alcides Nogueira. Nas cenas, que têm previsão de ir ao ar a partir deste sábado (17), ela viverá a dona de uma banca de frutas, e trabalhará no mesmo mercado onde Henriqueta (Nívea Maria) vende seus doces.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz. O Jayme [Monjardim] é uma pessoa que eu conheço há muitos anos, eu era apaixonada pela mãe dele, eu era muito fã da Maysa, eu até tinha dois discos autografados por ela, que depois eu dei para ele de presente”, disse Vera ao site oficial da novela.
+ Após Maísa, Mel Maia assume relacionamento com namorado aos 13 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as gravações de Tempo de Amar, a atriz foi só elogios ao elenco. “Os colegas são todos maravilhosos, reencontrei Nívea Maria, que já conheço desde os anos 60. A gente morava no mesmo bairro, em São Paulo. Os jovens atores, que eu não conhecia, foram muito gentis. Foi muito bom gravar!”, declarou ela.
Sobre o retorno à TV, Vera explica que estava ansiosa, pois 2017 foi um ano difícil para ela, que enfrentou problema de saúde. “Eu comecei a ter uma dor no meu quadril. Foi um problema na cabeça do fêmur, que agora está melhor”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Além de se dedicar às sessões de fisioterapia, Vera deixa claro sua vontade de continuar seu trabalho na TV, pois acredita que tem muito a oferecer; “O ator, quanto mais velho ele fica, mais coisas ele tem para dar, da vida que ele levou, das coisas que ele passou”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE