Nesta última segunda feira, 11 de setembro, foi o primeiro início de semana da Record, assim como o SBT, de volta à TV Paga, após acordo entre a Simba e as operadoras, que deram fim a uma longa negociação sugerida inicialmente por Silvio Santos.
+Justiça bate o martelo e ex-BBB é condenado a 12 anos de prisão após estupro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Edir Macedo já sentiu os primeiros reflexos na audiência. O canal dos bispos já subiu o equivalente a 6%. Na semana passada, 04 de setembro, a Record pontuou 6.1 pontos de média. Já no dia de ontem, os números subiram e o canal registrou 6.5 de média.
Já o SBT não obteve o mesmo crescimento, mas conseguiu fechar na vice-liderança com alguns acréscimos em relação à semana passada. Ao todo, no dia 04, foram 6.4 de média. Já nessa segunda-feira, 11, a emissora de Silvio obteve 6.7 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a Record diminuiu a distância em relação ao SBT. O que era 0.3 de diferença passou a ser 0.2 pontos. Para completar, nesta terça-feira, 12 de setembro, a emissora estreia a nona temporada de “A Fazenda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Aliás, por falar no programa, a expectativa, de acordo com informações dos bastidores, é muito grande. A pausa do reality, evitando assim um possível resgate da competição rural, associada ao retorno da Record nas principais operadoras de TV Paga na Grande São Paulo, são pontos importantes para um bom desempenho.
Além disso, a divulgação de “A Fazenda” nos principais programas da casa, com direito à contagem regressiva e reportagens nos noticiários, são fatores que alicerçam a expectativa por parte do canal do bispo Edir Macedo.