Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganhou quadro no Domingão de Luciano Huck
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganhou uma nova função no Domingão com Huck. A desenvoltura da mulher em frente às câmeras parece ter agradado bastante Luciano que decidiu propor uma novidade para a artista. Quase em cima da hora, ela ganhou um quadro para chamar de seu.
Segundo Luciano Huck, a ideia foi dada por Rafael Portugal pouco antes do início da gravação do programa, no camarim da atração. O nome do quadro ficou como Déa Lúcida e recebeu até música própria com vinheta. “Mas eu sou lúcida, tá?”, disse a mãe de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Portugal, então, se rendeu em elogios para a mulher: “A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?”. “Eu vou pedir para aumentar o salário”, disparou a mulher, mostrando que o bom-humor de Paulo Gustavo veio de berço.
Logo na sequência, Luciano Huck foi interagir com a plateia que começaram a pedir conselhos para a mulher. Logo de cara, um rapaz disse que a mãe e a avó dele não tinham hábito de ir ao médico e ele queria mudar isso. A mãe de Paulo Gustavo usou de toda sua sinceridade e arrancou boas risadas.
“Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, explicou Déa Lúcia. No programa de Luciano Huck, ela ainda deu conselhos para uma mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher quis saber como proteger um filho que se assumiu LGBTQIA+. “Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui”, orientou Déa Lúcia, eterna mãe do querido Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE