Déa Lúcia não se conteve e interagiu com a filha no palco do “Domingão com Huck”
A cada participação no “Domingão” dona Déa Lúcia parece ficar mais desinibida, prova disso aconteceu na tarde de hoje (02), quando a mãe de Paulo Gustavo deu um show no palco de Luciano Huck. A matriarca foi chamada para cantar com Zé Vaqueiro e impressionou com a boa técnica vocal aos 75 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Um presente”, ator veterano comemorou saída da Globo e atitude gerou forte impacto no público
Durante a apresentação no “Domingão”, Déa Lúcia se sentiu bastante solta e transmitiu isso ao público que a assistia, logo após encerrar a apresentação, a mãe de Paulo Gustavo foi elogiada pelos outros convidados do programa e recebeu as palmas da plateia. Luciano Huck decidiu interagir com Ju Amaral, filha da matriarca, que estava nos bastidores acompanhando a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos, aos 91 anos, gera impacto com aparência ao surgir para votar; Famoso do SBT expõem
“Juju em casa.. em casa a sua mãe também é dramática assim? Fala que não sabe, que não consegue e na hora sai dançando, cantando como se não houvesse amanhã?”, questionou o marido de Angélica. A irmã de Paulo Gustavo confirmou que a matriarca age da mesma forma e foi colocada contra a parede: “Você também vai me dedurar?”, brincou Déa Lúcia no “Domingão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Nero fala sobre 3° parceria com Giovanna Antonelli e alfineta: “Me maltrata demais”
Ju Amaral fez um sinal positivo e levou uma “ameaça”: “Nunca mais você vem no programa”, disse Dona Déa Lúcia, arrancando gargalhadas da plateia do “Domingão”. Cabe ressaltar que a matriarca já cantou em barzinhos quando era mais nova, ela nunca se especializou como cantora, mas teve contato desde cedo com a música e a usava como uma forma de ganhar um dinheiro extra para ajudar na criação dos filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE