Déa Lúcia vai aos prantos durante Domingão com Huck
A famosa Dona Déa, grande integrante da equipe do Domingão, perde o chão e vai aos prantos após linda homenagem durante este último programa de domingo (30), apresentado pelo comunicador Luciano Huck, que planejou uma comemoração dos 50 anos de carreira para a cantora Alcione.
No entanto, Alcione foi comemorada tanto pelo apresentador quanto pela plateia da atração, onde mostrou que Dona Déa Lúcia não conseguiu conter a emoção depois da apresentação da cantora e foi às lágrimas ao recordar o passado e a dificuldade para criar os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano logo notou a emoção da mãe do falecido ator, Paulo Gustavo, e questionou ela: “Dona Déa Lúcia, o que foi isso?”. Em seguida, a participante do Domingão comentou um pouco sobre como era a rotina de trabalhar na noite para sustentar os dois filhos no passado.
“Quem canta na noite, como eu cantei para sustentar filho, canta Alcione”, disse a Dona, mostrando que o público pede as músicas de Alcione. Sem segurar a emoção, ela afirmou que ver a cantora veterana no palco do programa dominical fez voltar a memória de tudo que passou em vida.
A mesma já contou em diversos lugares a história do trabalho na noite para levar comida para dentro de casa quando Paulo Gustavo e a irmã eram pequenos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a idosa como a figura que integra o quadro fixo de participantes do Domingão com Huck, chamando a atenção e agradando o público no palco mostrando seu lado bem-humorado e sempre muito afiado, além de ser muito elogiado por seu entrosamento com o âncora Luciano e Lívia Andrade.
Como a participante do programa ficou famosa?
Dona Déa Lúcia ficou famosa ao servir de inspiração para o próprio filho Paulo Gustavo, ao montar a protagonista da trilogia “Minha Mãe É Uma Peça”, que alcançou grande sucesso nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE