Mulher da plateia fez pergunta direta para Déa Lúcia sobre filhos LGBTs
Déa Lúcia tem feito o maior sucesso no “Domingão”, atualmente ela participa como jurada do quadro “Acredite se Quiser”, ao lado de Lívia Andrade e Pr. Fábio de Melo. Na tarde deste domingo, 11 de setembro, Luciano Huck fez uma confissão sobre os bastidores do programa e revelou que Rafael Portugal sugeriu que a mãe de Paulo Gustavo tivesse um quadro fixo na atração, chamado “Déa Lúcida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista que também estava no palco, explicou que o quadro consistiria em Déa Lúcia aconselhar pessoas da plateia e o público de casa, sobre assuntos delicados. Na sequência, Luciano Huck decidiu fazer um piloto ao vivo e chamou algumas pessoas da plateia para receber conselhos da genitora de Paulo Gustavo.
Uma mulher que estava acompanhando o “Domingão” se levantou e disse que Déa Lúcia iria gostar da sua pergunta. Foi então que ela questionou como uma mãe “sai do armário” e luta pelo filho que é LGBT. Déa Lúcia ficou visivelmente surpresa com a pergunta e respondeu: “Olha eu vou falar sério agora, qualquer relação se não tiver amor, não adianta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
“Eu acho que a mãe tem a obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar o seu filho. Com respeito e amor, daí a coisa fluí”, disse Déa Lúcia, que foi aplaudida pela plateia com gritos de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE