Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, publica vídeo raro de Malu Mader nas redes sociais e ganha apoio dos seguidores
Dona Déa Lúcia, mãe do eterno humorista Paulo Gustavo, publicou em suas redes sociais um vídeo da atriz Malu Mader, falando sobre a campanha para presidente do Brasil, onde declararam apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, que enfrentou o Jair Bolsonaro e ganhou as eleições no segundo turno.
Na legenda do vídeo, Dona Déa Lúcia disparou: “Obrigada Malu Mader, você foi maravilhosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do vídeo, Dona Déa e Malu Mader receberam o apoio dos seguidores em forma de comentários: “Meu voto é pelo Paulo e todos que se foram vítima da falta de amor do atual presidente”, disse uma seguidora.
“Malu perfeita! Déa, sinta todos os abraços e felicidades que o Brasil emana ao teu filho hj! Vc é maravilhosa!”, disse outra. “Hoje daremos um presente pra Paulo Gustavo e pra todas as vítimas que foram desrespeitadas pelo presidente!!”, disse mais uma.
Veterana sobre violência e preconceito no Brasil: ‘Não aguento mais’
Recentemente, no programa Faustão na Band, Malu Mader falou sobre a atual situação do Brasil e expôs sua opinião.
“De uns tempos para cá, as coisas pioraram bastante […] Tem uma frase da Clarice Lispector que eu adoro, na qual ela fala que a liberdade ofende. Na medida que as mulheres ganharam espaço e força, eu sinto que eu alguns homens se sentem ameaçados por isso”, disse Malu Mader
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
“Todos os homens que têm medo de mulher, se assustam e passam a agredir essa mulher”, continuou a atriz. “Um casal gay que fica escondido, que ninguém está vendo, até pode ser aceito, mas na medida que eles assumem esse amor publicamente, isso gera uma geração de violência muito grande”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas têm que ter direito de amar quem quiser, a gente não pode deixar que o Brasil vire esse país violento e agressivo contra tudo e todos. É muita violência, eu não aguento mais, a gente tem que mudar isso”, concluiu,