Corinthians deve mandar medalhões embora com aval de Mano Menezes
Em 2023, o Corinthians não ganhou nada e isso irritou profundamente a torcida da Fiel. Além disso, o time de Mano Menezes ainda precisou lidar com as rasas chances de cair para a série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, em 2024, o clube espera que seja diferente. A ideia é ter um time competitivo e que dispute sempre pelas primeiras posições da tabela. Dessa forma, grandes nomes do elenco vão sair e já até foram notificados pelo Timão.
Conforme informações do Bola Vip, nomes como Gil, Giuliano e Renato Augusto já deixaram a equipe. Mas, não para por aí, o jovem meio-campista Mandaca, que estava emprestado ao Juventude neste ano, já foi comunicado que não ser usado no próximo ano.
Mas, além dos ídolos, quem também pode está de malas prontas na próxima temporada, é meio-campista Ruan Oliveira, de apenas 23 anos. Como ele passou por três cirurgias no joelho nos últimos anos, ele perdeu espaço no elenco e pode não ser mais aproveitado no Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E segundo o jornalista Jorge Nicola, Maycon e Cantillo também estão fora dos planos do Corinthians. Além disso, ele ainda falou sobre o desfecho de outros medalhões. “Cássio e Fagner tem contrato e devem ser mantidos”, disse.
O goleiro Cássio chegou a ser especulado no Grêmio, mas por enquanto, nada definido. O arqueiro tem 694 jogos com o manto alvinegro e já conquistou nove títulos. Seu contrato com o Timão acaba somente no final de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
● Craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de demissão de Ramón Díaz: Augusto Melo crava 2 viradas no Corinthians
PARA ONDE IRÁ RENATO AUGUSTO?
Mas, em 2024, o elenco deve mudar e dessa forma, nomes que são ídolos hoje, vão deixar o clube. Conforme informações do Globo Esporte, Renato Augusto assinou por duas temporadas com o Fluminense.