Conheça agora os dois craques que, assim como Cássio, estão fora do Corinthians em meio à debandada no time de António Oliveira
Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Porém, o craque pode estar dando um adeus e isso preocupa o treinador António Oliveira. Isso porque além do goleiro, mais 2 craques estão fora e não poderão ser utilizados pelo treinador português nas próximas rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota para o Argentino Juniors, na Sul-Americana, Cássio fez um verdadeiro desabafo e deixou aberto seu futuro: “A cobrança faz parte, mas não quando passa do limite das coisas. No passado, era um dos mais velhos, era ‘fulano’, ‘ciclano’. … neste ano fiquei e sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim, mas parece que tudo de errado no clube é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, sabe? Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”.
De acordo com a última escalação do Corinthians no Brasileirão, Cássio deve perder o posto de titular para o goleiro Carlos Miguel. O ídolo do Timão não estava fazendo uma boa temporada e agora deve começar a orquestrar uma possível aposentadoria ou mudança de clube no final da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon, um dos craques do Corinthians, está fora da temporada de 2024 por conta de um rompimento no ligamento. Além do meia de confiança do treinador António Oliveira, Pedro Henrique, atacante que chegou do Internacional, também está fora, por conta de uma lesão na coxa esquerda.
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE