Gabriel Milito vem tendo dores de cabeça para comandar o Galo. Isso porque o clube teve nada mais, nada menos do que a debandada de 4 jogadores importantes
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que os clubes estão completamente enlouquecidos por conta dos campeonatos em andamento. O Atlético-MG, por exemplo, vem tendo uma série de dores de cabeça por conta da debandada de alguns craques importantes.
Nesse sentido, podemos citar o desespero de Gabriel Milito, técnico do clube, em relação ao jogo que acontecerá no próximo domingo, 30 de junho, contra o Atlético-GO. Acontece que o clube mineiro terá o desfalque de nada mais, nada menos do que 4 jogadores importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma pequena dimensão, o Atlético-MG teve 3 jogadores convocados para a Copa América. Trata-se de Alan Franco, Eduardo Vargas e Guilherme Arana, que foram chamados para atuar em suas respectivas seleções. Entretanto, eles não são as únicas dores de cabeça.
O clube ainda tem que lidar com a situação de Otávio, que está lesionado. Segundo o Ge, portal de notícias do Grupo Globo, o volante passou por exames médicos que detectaram uma lesão na posterior da coxa esquerda. O problema também teve a ruptura do tendão na região.
O Atlético-MG não divulgou o tempo de recuperação, mas costuma ser de 12 semanas para esse tipo de lesão (se não necessitar de cirurgia). Diante disso, Gabriel Milito vem tendo que lidar com os jogadores que tem a sua disposição para improvisar. Isso tem deixado a torcida apreensiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Atlético-MG foi fundado?
Foi fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes e suas cores tradicionais são o preto e o branco. Foi inicialmente chamado de Athlético Mineiro Football Club, adotando, em 1913, seu nome definitivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE