ADEUS!
Joaquim, Basso e +2 craques estão dando adeus: Debandada de 4 joias atinge em cheio Carille no Santos
19/07/2024 às 14h30
Fábio Carille é atingido com debandada de quatro grandes jogadores ainda no meio da temporada de 2024 da Série B
A temporada de 2024 para o Santos está sendo muito desafiadora, isso porque pela primeira vez em sua história, o time da baixada santista está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro mas a temporada está dentro do esperado, e para isso o elenco santista tem passado por altos e baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com diversos problemas, Marcelo Teixeira juntamente com Fábio Carille vem conseguindo organizar a Vila Belmiro para o Santos ter novamente seus momentos de glórias.
Na noite da última quinta-feira (18), o Santos foi até o estado de Goiás enfrentar o Vila Nova, em uma partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esse confronto marcou o encontro de líder e vice-líder. O jogo acabou 1 a 1 e com isso o time paulista se manteve na liderança da competição com 29 pontos, enquanto o time goiano permaneceu na segunda colocação com 28 pontos conquistados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas uma notícia bombástica tomou conta dos bastidores do Santos nos últimos dias, isso porque segundo informações do portal ‘Santista.net’, além da saída de Morelos, atacante colombiano que foi emprestado ao Atlético Nacional, da Colômbia, outros jogadores também estão dando adeus ao Peixe, e são eles: os zagueiros João Basso e Joaquim, o meio-campista Patrick e o meia-atacante Weslley Patati.
Joaquim deve ser negociado com o Botafogo, já João Basso, Patati e Patrick, devem ser negociados pois não fazem mais parte dos planos de Fábio Carille para a sequência da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais deixou a Vila Belmiro foi Lucas Pires, que estava emprestado pelo clube paulista, voltou de empréstimo mas acabou saindo novamente, após o aval positivo de Fábio Carille e de toda a sua comissão.
O que Carille falou sobre o Corinthians?
Em uma entrevista coletiva, o treinador do Santos comentou sobre a não ida ao Corinthians, que contratou Ramón Díaz para o lugar de António Oliveira. Lembrando que Carille era a primeira opção do Timão. “Foi uma semana pesada. Falou-se muito de Corinthians, mas já passou, tinha deixado claro que não tinha chegado nada. Qualquer resultado contrário contra Ceará e Chapecoense, eu não estaria aqui. Mas a gente está bem, sabemos onde queremos chegar. Grupo consciente. Não sou de fazer projeção, sou do jogo a jogo. Isso que trago para eles. Não adianta. Vila Nova é nossa próxima decisão”, disse Carille.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 6M, dupla de Pituca, pede demissão no Santos e Teixeira se desespera
● Santos e +3 times da Série A: Neymar bate martelo sobre jogar em gigante em 2025
● Substituto cravado de Carille, ordem pra assinar e debandada de 9 craques: 3 viradas atingem Teixeira no Santos
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: