Gabriel Milito tem debandada de quatro jogadores no Atlético-MG e se desespera no meio da temporada de 2024
O Atlético-MG não teve jogo neste meio de semana, com isso Gabriel Milito teve um tempo maior para se preparar para encarar o Corinthians, no próximo domingo (28) às 19h (horário de Brasília) na Arena MRV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, ou seja, primeira rodada do segundo turno da maior competição nacional. Atualmente o Galo está na 10ª colocação com 25 pontos, 10 a mais que o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento e 15 a menos que o líder Botafogo, que tem 40.
Gabriel Milito está preparando o time para encarar o Timão, e durante a semana de treinamento, o argentino teve algumas novidades, e são elas: Mesmo em negociações com o São Paulo, o zagueiro Maurício Lemos segue trabalhando nas instalações do CT do Galo e o goleiro Everson, que teve que passar por um procedimento cirúrgico está perto de retornar para as atividades com bola. Além deles, Rubens e Zaracho fizeram um trabalho físico separado e, depois, participaram da atividade com bola. Ambos seguem em transição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Galo de Gabriel Milito deve ir à campo no fim de semana, com a seguinte escalação: Matheus Mendes; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Júnior Alonso; Otávio, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Bernard, Paulinho e Hulk.
Claro, ao longo dos próximos dias podem acontecer algumas mudanças, mas a princípio esses serão os titulares do Galo para a partida diante do Corinthians de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que em caso de vitória, o Atlético-MG pode acabar afundando o Timão mais uma vez na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro deste ano.
O que Bernard disse ao voltar pro Galo?
Bernard fez questão de valorizar que cumpriu sua palavra ao retornar à equipe: “Cumprindo a palavra. Tem que ser papel de homem, então estou bastante feliz, bastante grato, torcida comparecendo. Vou atender a galera e depois eu volto. Estou feliz pra *”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito grato. Feliz demais. Não esperava. Estou muito feliz, sem palavras. Estou ansioso para estar em campo logo. Queria agradecer de coração. Não esperava”, completou o novo reforço do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Galo, Bernard fez 100 jogos, marcou 12 gols e conquistou três títulos: Copa Libertadores (2013) e Campeonato Mineiro (2012 e 2013). Profissionalmente, o meia-atacante atuou pelo Galo entre 2011 e 2013, após breve empréstimo ao Democrata, de Sete Lagoas, em 2010.