Saiba mais sobre saída de 5 craques do Flamengo para o ano de 2024
No final da temporada do Brasileirão deste ano, o Flamengo contratou Tite para ser o novo técnico do clube, e com isso, em 2024, haverá uma grande reformulação no time, afinal, em 2023 não ganharam absolutamente nada e essa não é a ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, sob comando do ex-técnico da seleção brasileiro, o clube começa a montar a equipe do ano que vem e assim como Tite e a diretoria estão focados em grandes contratações, como De La Cruz, Luiz Henrique, Léo Ortiz, Scarpa e outros, também está priorizando algumas saídas.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com informações do site ‘GE’, da Globo, Everton Ribeiro está em negociações para renovar com o Flamengo, mas há vários clubes interessados em seu futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Gabigol, que ainda tem mais um ano de contrato e uma renovação apalavrada com o clube até o fim de 2028, mas que virou alvo do Corinthians para 2024.
E não para por aí, quem também recebeu propostas, inclusive do Barcelona, foi Wesley. Também tem o goleiro Santos, que dificilmente permanecerá no Flamengo, afinal, tanto o Botafogo quanto o Grêmio já fizeram sondagens para contar com ele na próxima temporada.
Quem já está confirmado que sai do Flamengo?
O zagueiro Rodrigo Caio decidiu em comum acordo com a diretoria do clube que não renovará com o Flamengo, ou seja, seu contrato termina em dezembro de 2023 e ele estará livre para seguir rumo a outros times.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Filipe Luíz, de 38 anos de idade, também decidiu sair do clube, mas no caso, ele está se aposentando e não mudando de clube.
Ou seja, a debandada de 5 craques do Flamengo está prestes a acontecer em 2024, sob comando de Tite, o deixando desesperado com as saídas.