Roger Machado terá um duro trabalho pela frente. Isso porque com a janela de transferências o Colorado sofreu uma debandada e pode perder nada mais, nada menos do que 7 jogadores
O Internacional, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Entretanto, a equipe gaúcha não teve um início de temporada das mais fáceis e sofreu algumas derrotas amargas que custaram muito caro. Nesse sentido, podemos citar a eliminação precoce da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Para completar, o time ainda passou por mudanças de técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de uma sequência ruim, a diretoria do Internacional optou pela demissão de Eduardo Coudet. Quem foi chamado para assumir o lugar foi Roger Machado. Contudo, o trabalho do novo técnico não está sendo fácil. Acontece que o clube sofre com a debandada de nada mais, nada menos do que 7 joias. Alguns craques estão dando adeus ao time gaúcho.
A janela de transferências está aberta e o Internacional decidiu negociar alguns jogadores para encher os cofres. Recentemente, o lateral-esquerdo Thauan Lara foi para o Alverca, de Portugal. Já Lucas Alario interessa ao Al-Ain, dos Emirados Árabes, sob o comando de Hernán Crespo. Entretanto, as saídas não devem parar nisso e outros nomes irão se juntar aos craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com matéria de Nícolas Wagner, do portal Trivela, quem também deve sair do Internacional é Maurício e Hugo Mallo. Quem também pode se juntar ao grupo é Aránguiz, Fabrício Bustos e Vitão, totalizando sete pendências do plantel colorado. Aliás, o portal Bola VIP, surpreendeu ao detalhar qual o destino de cada um dos sete jogadores e te mostraremos agora.
Charles Aránguiz pode voltar ao Chile e defender o Universidad de Chile. A tendência é que Aránguiz não volte a defender mais a camisa do Internacional. Já Bustos interessa ao Villarreal e ao Real Betis, da Espanha, e o Colorado não demonstra interesse em estender o vínculo do lateral-direito argentino. O Betis, o clube de La Liga, quer contratar o zagueiro Vitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o maior negócio da janela de transferências do Internacional foi Maurício. O presidente Alessandro Barcellos autorizou a venda do meia-atacante ao Palmeiras por R$ 62 milhões na cotação atual. E o Colorado ainda manteve 5% do atleta para vendas futuras. O jogador é visto como uma das esperanças de Abel Ferreira pra reencontrar o bom futebol do Verdão.
Quando o Internacional foi fundado?
O Sport Club Internacional, mais conhecido como Internacional, e popularmente pelos apelidos de Colorado e Inter de Porto Alegre, é um clube multiesportivo brasileiro com sede na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 4 de abril de 1909 pelos irmãos Poppe, com o objetivo de ser uma instituição democrática e sem preconceitos. Tem como suas cores o vermelho e o branco e seus torcedores são conhecidos como colorados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE