Fernando Seabra tem debandada com 7 jogadores no Cruzeiro e entre eles: Verón e Barreal
O Cruzeiro segue colecionando bons momentos na temporada de 2024, após a chegada do bilionário Pedrinho BH, que comprou a SAF do Cabuloso de Ronaldo Fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o Cruzeiro se encontra na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados em 17 rodadas disputadas, 10 pontos a menos que o líder da Competição, Botafogo.
Na última rodada, o Cabuloso foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras e acabou saindo derrotado pelo placar de 2 a 0, agora Fernando Seabra trabalhou muito com seus jogadores para quem sabe nesta noite (24) o Cabuloso conquistar mais 3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste Campeonato Brasileiro, Fernando Seabra tem 100% de aproveitamento em jogos dentro do Mineirão, ou seja, ainda não perdeu diante de sua apaixonante torcida mineira.
Logo mais o Cruzeiro entra em campo diante do Juventude, no Estádio do Mineirão, a partida está marcada para às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do pay-per- view da rede Globo, Premiere FC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para essa partida, Sebra ganhou alguns reforços. Walace, Marlon e Dinenno foram liberados pelos preparadores físicos e estão relacionados para a partida. Já em compensação, Barreal está suspenso e é desfalque. Uma das novas contratações, Matheus Henrique pode ser titular hoje, porém a baixa de última hora é do atacante, Gabriel Veron, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora, dando assim lugar à Kaio Jorge que deve começar entre os titulares.
O Cruzeiro deve ir à campo escalado por Fernando Seabra da seguinte forma: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Henrique (Ramiro); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Kaio Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seabra tem que tomar cuidado, pois uma série de jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, e são eles: Filipe Machado, Kaiki Bruno, Lucas Romero, Matheus Pereira, Rafa Silva, Ramiro, Vitinho e Zé Ivaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Seabra disse sobre o Cruzeiro?
“De acordo com a realidade daquele ambiente, daquele adversário, das peculiaridades de cada jogo, nós temos buscado desenhar fazer sempre o nosso jogo, se preocupar mais com o nosso jogo do que com o jogo do adversário. Sem negligenciar situações que podem ser oportunidades ou que possam trazer risco para a gente”, disse Seabra
“Nesse sentido, a sua eficácia na sua definição defensiva e definição ofensiva normalmente é o que vai definir o placar do jogo, independente do que acontecer entre uma área e outra em 98% do tempo do jogo. Então, às vezes os resultados não traduzem o que são os jogos, às vezes eles podem ser injustos com nível, com o empenho e com o trabalho das equipes”, completou o treinador do Cruzeiro.