Debandada de 9 jogadores aumenta crise no Santos
O Santos vive um momento extremamente delicado nesta temporada. Para se ter ideia, o time da Vila Belmiro está lutando para evitar um rebaixamento inédito na história do clube. Para piorar a crise, uma debandada de 9 jogadores deixou Marcelo Fernandes na beira do precipício nesta quarta-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a situação do alvinegro praiano já é extremamente delicada e com todos esses desfalques se torna ainda mais difícil reverter essa situação. Sendo assim, Marcelo Fernandes fica no precipício, já que pode ser demitido do clube caso o time da Vila Belmiro seja rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão.
Segundo informações do site Bola Vip, o Santos acaba de ter mais 2 desfalques confirmados por conta das lesões de Dodô e o atacante Soteldo, que estão oficialmente fora da próxima rodada do Brasileirão. Além dos craques, Morelos e Basso também estão no departamento médico do clube com lesões graves.
Sendo assim, Marcelo Fernandes está tendo que lidar com uma verdadeira debandada no elenco do Santos para a próxima partida e vê seu cargo em risco com a pressão da crise interminável dentro do clube. Para se ter ideia, o alvinegro praiano possui 9 desfalques no elenco principal para a próxima rodada.
Contra quem o time de Marcelo Fernandes joga a próxima partida?
O Santos enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (09) pelo Brasileirão. A partida acontece no estádio da Serrinha às 19h. Os dois times estão brigando para não cair no campeonato brasileiro. Sendo assim, as duas equipes vão dar a vida para garantir os três pontos e se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento nesta reta final da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE