O que o técnico do Tricolor não contava era a ausência de grandes jogadores de peso
Não há dúvidas que o São Paulo é dos maiores clubes do Brasil. O time que conseguiu o tão sonhado título da Copa Libertadores sofre um grande ataque em campo do Palmeiras, que resultou em um placar inesperado de 5 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feito isso, o técnico Dorival rever todas as suas escalas para conseguir o erro técnico que ocorreu na partida, Feito isso, sem desânimo mas com muita força de vontade, o Tricolor Paulista deseja ir com tudo pra cima do Atlético-PR e assim conseguir se manter no topo da tabela Série A.
O São Paulo enfrenta o Atlético-PR neste domingo, 29, às 16h em uma partida pelo Brasileirão. Apesar de todo o preparo para a partida que logo se inicia, o que o técnico Dorival não contava era com o desfalque de grandes jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Bolavip, o treinador não contará com a presença em campo de Lucas Moura, que está lesionado e Rafinha que foi está expulso.
Fora isso, o clube ainda terá que lidar com a ausência do zagueiro equatoriano Arboleda e o volante Luan. Vale lembrar que ambos os jogadores estão em perfeito estado, ou seja, sem nenhuma lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivos pela a ausência dos craques se dá por decisão do técnico Dorival, ao qual deseja preservar temporariamente os atletas para que foquem em treinos e consigam melhorar o seu condicionamento físico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o clube paulista reformula um novo time e estuda estratégias para que não perca o jogo de hoje e não seja ultrapassado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival poderá contar com possível escalação do time com: Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano (Rodrigo Nestor) e David.
QUANDO O SÃO PAULO FOI FUNDADO?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.