Grande nome do Ahtletico Paranaense deixa o clube para a surpresa de todos
O Athletico Paranaense é um dos times mais tradicionais do futebol nacional. Hoje disputando a série A, o clube vem se mantendo constante nos últimos anos e mostra que quer alcançar voos cada vez maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, no ano passado, o clube chegou a grande final da Libertadores pela primeira vez em sua história. Em um grande jogo contra o Flamengo, o clube acabou superado por 1 a 0, mas, seu feito não deixou de ser reconhecido. Em 2019, por exemplo, eles foram os grandes campeões da Copa do Brasil.
Tanto destaque faz com que seus jogadores sejam cobiçados por outros clubes e hoje falaremos de um jogador que fechou com o Cruzeiro, para a surpresa do executivo de futebol do Furacão, Alexandre Mattos. Trata-se do zagueiro Zé Ivaldo, que tem contrato com o Athletico-PR até o final do ano. Mas, Conforme informações do Globo Esporte, há cerca de dois meses, ele fechou um contrato com o Cruzeiro.
Por já ser de outro time, o jogador foi afastado do elenco do Athletico-PR no último dia (30). O defensor treinará separadamente do restante do grupo. O reforço do Cruzeiro em 2024 mostra que tem talento e pode ajudar muito o clube nas disputas dos campeonatos. Ele chegou no Athletico Paranaense em 2020 e disputou 108 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O NOVO TÉCNICO DA RAPOSA?
O Cruzeiro anunciou na última terça-feira (5) a contratação de Zé Ricardo. O novo treinador celeste chega para assumir a vaga de Pepa, demitido do cargo após derrota por 3 a 0 para o Grêmio, pelo Brasileirão. Zé Ricardo estava sem clube desde que abril, quando deixou o Shimizu S-Pulse, do Japão. As informações são da ESPN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No time japonês, foram 28 jogos, com seis vitórias, 11 empates e 11 derrotas, obtendo um aproveitamento de 21%. No Brasil, a última equipe de Zé Ricardo foi o Vasco, em 2022. Foram 25 jogos no Cruzmaltino, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Ele estava invicto com a equipe na 4ª colocação da Série B quando pediu demissão para seguir rumo ao Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE