CLIMA TENSO! O Santos está em uma corda bamba que está deixando M.Fernandes apreensivo com saída de dois jogadores
A situação no Santos está gerando grande preocupação aos torcedores, com a notícia de uma debandada que envolve a saída de dois jogadores do clube.
A situação traz um clima de incerteza e desafio para o técnico Marcelo Fernandes, que terá que lidar com a perda desses atletas em um momento crítico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA
A situação no Santos está ficando tensa, principalmente quando o assunto é a defesa. Após uma vitória sobre o Flamengo, o Peixe enfrenta o Cuiabá em casa, na intenção de se distanciar das últimas colocações no Campeonato Brasileiro da Série A.
Mas o que realmente está tirando o sono do técnico Marcelo Fernandes é a falta de opções defensivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os problemas surgem porque os zagueiros João Basso e Alex se machucaram, e não há uma previsão clara para o retorno deles aos gramados, de acordo com o Bolavip.
Atualmente, o Santos conta apenas com Messias e Joaquim como opções na zaga. O problema é que ambos estão pendurados com dois cartões amarelos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, isso significa é que se Messias e Joaquim receberem outro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá, o Santos ficará completamente sem zagueiros no elenco profissional, para o confronto contra o Goiás, que acontece na quinta-feira (9).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo contra o Goiás é de extrema importância para o Santos no Campeonato Brasileiro, já que o Goiás está na 18ª posição, com cinco pontos a menos do que o Peixe na tabela de classificação.
Perder Messias e Joaquim para enfrentar o Goiás seria um golpe duro para o time.
Qual a fortuna do Santos FC?
Segundo o portal Plurisports, o Santos é avaliado em R$ 345 milhões, ficando em 27° na lista de clubes mais valiosos do país.