Debby fala de amizade com Xuxa, afastamento de Sasha e comparações com Maisa
24/02/2018 às 15h39
Debby Lagranha era tipo uma Maisa da Globo no fim dos anos 90 e início dos 2000. Ela fez filmes e alguns programas no canal, como A Turma do Didi e filmes e programas de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha relação com o Renato e com a Xuxa é algo surreal. Com o Renato, incluindo Livinha [Lívian Aragão, filha de Renato] e Lílian [mulher de Renato], e Xuxa incluindo a Sasha. Em especial a Livinha, crescemos juntas, todo o final de semana estávamos juntas, vi ela na barriga, vi ela crescer, começar a falar. Tinha épocas que a Lilian ligava e falava: Debby, vem que só você resolve. Uma criança cuidava de outra criança. O Renato é um paizão, sempre fez por mim o que pôde e o que não pôde. Tanto que é que até hoje, todos os aniversários, comemorações, a gente sempre está [juntos]. Sempre tem o carinho. Realmente é família”, disse a hoje veterinária.
A loira também relata que Xuxa foi uma das primeiras pessoas a saber de sua gravidez. “Com a Sasha eu tenho menos contato, até pela distância. Tinha uma época que a gente era muito próxima, só que eu comecei a namorar, tinha uma distância de idade, aí rola aquele distanciamento natural. Mas a gente tem telefone, vira e mexe se fala. A Xuxa foi uma das primeiras pessoas a saber da minha gravidez, eu fiz questão, porque ela sempre participou muito da minha vida. Quando eu fiquei ‘mocinha’ a primeira vez foi em uma gravação com ela. Aí ela: ‘Ah, ela ficou mocinha’. Então ela viu meu crescimento, era mais que fundamental ela saber que ela ia indiretamente ser vovó”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira a chamada de estreia do Edu Guedes e Você, novo programa da RedeTV!
Mas ela negou que qualquer comparação com Maisa faça sentido: “Já rolaram várias comparações. A verdade é que acho que cada um é cada um. Eu vou ser sincera, eu nunca acompanhei muito Maisa. Eu via outras programações, eu realmente não acompanhava o programa. De repente eu posso ter sido uma Maisa dos anos 90. Mas acho que nosso perfil era um pouco diferente. Eu sempre fui uma menina mesmo. De certa forma, ela [Maisa] sempre foi uma criança-mulher. Uma criança com umas respostas muito prontas, uma inteligência muito acima. Cada uma com seu jeito espontâneo de ser, mas com um toquezinho diferente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a maternidade, Lagranha comentou: “Eu confesso que até a Duda nascer, eu sempre fui muito submissa. Eu sempre quis ser mãe cedo. Eu nunca sonhei em casar, eu sempre sonhei em ser mãe. Ela é um anjo na minha vida. Ela é muito esperta, mudou minha vida completamente. Hoje em dia, antes de eu pensar ou fazer qualquer coisa, primeiro preciso pensar: e a Duda? Minha casa nunca mais foi arrumada [risos]. Mas em compensação minha casa nunca foi tão feliz. Não sei como eu vivi tanto tempo sem ela”. Debby pretende ter mais filhos, mas não em breve, de acordo com o UOL.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE