Atriz mirim se tornou uma mulher adulta lindíssima e encanta com beleza
Debby Lagranha, que iniciou sua carreira ainda criança, aos 7 anos, na televisão trabalhando com Xuxa e Renato Aragão, cresceu e se tornou um mulherão. A loira, que fez parte da Turma do Didi, atualmente é casada, tem dois filhos e para muitos é uma das mulheres mais bonita do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a famosa compartilha fotos belíssimas e encanta a todos com a sua beleza.
De olhos azuis e cachinhos dourados característicos, Debby Lagranha fez sucesso como atriz mirim. Ela participou de muitos programas, filmes e novelas, porém, decidiu deixar a carreira artística e se tornou veterinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira atuou em novelas da Globo como “Malhação” e a “Vida da Gente” (2011), um dos últimos trabalhos de Debby na televisão, e em entrevista a Patrícia Kogut, de “O Globo”, afirmou que não se arrependeu de ter abandonado a carreira de atriz.
“Acho que as pessoas passam por uma fase de querer mostrar para os outros, e também para si mesmas, que cresceram. Mas, nessa época, eu já estava bem resolvida sobre o que queria para o meu futuro. A veterinária estava muito clara para mim”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASADA E MÃE
Atualmente, Debby Lagranha tem 30 anos e é casada com o veterinário Leandro Franco. O casal está junto desde 2013 e tem dois filhos. Apesar disso, a famosa diz que muita gente ainda não consegue enxergá-la como uma mulher adulta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
“Muita gente não aceita até hoje que eu cresci. É engraçado que algumas pessoas não sabem nem que eu tenho filha e, quando descobrem, ficam chocadas, perguntando: ‘Mas quantos anos você tem?’. Antigamente me pediam documento para tudo, eu ficava indignada. Hoje em dia melhorou, mas ainda acontece de vez em quando. Outro dia fui levar minha filha a um lugar e me perguntaram: ‘A acompanhante é maior de idade?’, disse Debby à colunista do “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE