Débora Bloch foi um dos destaques do primeiro episódio da minissérie “Justiça”, recebendo bastante elogios por sua atuação. Na trama, ela interpreta Elisa, que tenta fazer justiça com as próprias mãos, após sua filha, vivida por Marina Ruy Barbosa, ser assassinada pelo noivo, interpretado por Jesuíta Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É dessas personagens trágicas, que vão a um lugar de sofrimento difícil de visitar. Mas por isso mesmo é tão interessante. Sinto que tenho uma grande responsabilidade com todas as mães que já perderam um filho. Acho que é a maior tragédia que pode acontecer a uma mulher”, disse a atriz em entrevista ao site “GShow”.
Débora também elogiou o trabalho da autora, Manuela Dias, que apresenta apenas sua segunda obra na Globo: “São histórias muito interessantes que não estamos acostumados a ver nas novelas. E contadas de uma maneira bastante original. Mas, sobretudo, o assunto da minissérie é ótimo: fala sobre a diferença entre justiça e o que é justo, entre vingança e fazer justiça, e sobre as injustiças que a própria lei comete. É um texto bem realista e sobre um assunto muito atual para nós brasileiros”.
Aproveite e confira a edição desta semana do nosso “Fuxicando”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE