Atriz mostrou a sua revolta diante de dois polêmicos assassinatos
A atriz Débora Bloch uso o seu perfil no Instagram para mostrar a sua revolta diante de dois assassinatos que chamou bastante atenção dos brasileiros nos últimos tempos.
+Globo avança em ofensiva contra concorrente com novo projeto e implode TV paga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a famosa atriz compartilhou com os seus seguidores uma imagem, com a seguinte frase: “Quem mandou matar Marielle e Anderson? E por que?” e com o ‘900 dias’ em destaque.
Confira!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos comentários, os seguidores de Débora Bloch deram os seus palpites diante da pergunta da atriz: “Foi os bicheiros, traficantes a civil sabe quem foi”, disparou uma. “Quem mandou o vizinho do presidente matar a Marielle?”, escreveu mais um.
“Sabe, torço muitooooo pra que podemos ter a resposta dessa pergunta”, disse outro.
SEMELHANÇA COM O FILHO
Também em sua rede social, Débora Bloch impressionou os seus seguidores com uma outra publicação, dessa vez, menos polêmica. Acontece que a atriz compartilhou uma foto onde aparece ao lado do seu filho caçula, Hugo Anquier, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, chef de cozinha, Olivier Anquier.
Na foto, a famosa apareceu abraçada com Hugo, na ocasião, ela estava celebrando o aniversário de 22 anos do filho. “Hoje é o dia dele! 22 anos de amor, Hugo”, escreveu Débora Bloch na legenda do clique.
Através dos comentários, os seguidores da atriz se mostraram impressionados com a beleza do jovem e com a semelhança dele com a mãe. “Lindão”, “Filho lindo, mãe linda”, “Muito parecido contigo” e “Igual a você”, foram alguns dos comentários.