Débora Brasil revela ter sofrido com depressão após sua saída do grupo É o Tchan e diz que contou com a fé para seguir em frente
A depressão é um mal que afeta muitas pessoas mundialmente. Cada dia, é cada vez mais noticiado famosos, por exemplo, enfrentando graves problemas. Padre Marcelo Rossi, Pe Fábio de Melo, a cantora Anitta são alguns dos artistas que já revelaram enfrentar uma dura batalha com a doença. Recentemente, Débora Brasil, ex-bailarina do grupo ‘É o Tchan’, foi mais uma que expôs ter sofrido com a doença após sua saída do grupo, ainda nos anos 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa com o Domingo show, da rede Record, Débora Brasil falou sobre o drama que viveu: “Eu não tinha forças. Eu entrei na depressão tão profunda que eu não tomava banho, não escovava os dentes, não me alimentava, não reconhecia as pessoas que estavam me visitando e não falava”, desabafou.
E prosseguiu com a declaração: “Foi depois de um tempo que o contrato já estava para acabar. Eles resolveram colocar outras pessoas. Teve a rescisão do contrato. Eu saí e comecei minha caminhada como carreira solo. Foi quando eu tive a depressão”, revelou Débora Brasil durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém entendia o que tinha acontecido e eu não tinha forças para sair daquela situação. Vinha na minha mente ‘Só o verdadeiro amor salva’ e eu passei um tempo pensando o que era esse verdadeiro amor. Aceitei Jesus pelo telefone, em uma oração. Eu tenho certeza absoluta que se eu não tivesse entregue minha vida a Jesus naquele momento, eu não estaria aqui”. Seguindo a carreira como cantora gospel, Débora Brasil afirma que tudo aconteceu naturalmente, embora seu maior sonho sempre fosse ser cantora: “Não foi nada programado. Nunca imaginei fazer sucesso como dançarina. Eu sempre tive o sonho de ser cantora. Nunca dançarina”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa faz desabafo na internet sobre 2019: “Difícil sobreviver”