Atriz Débora Duarte conta o ninguém esperava: Faustão e Lima Duarte tem ligação familiar
O apresentador Faustão tem recebido diversos convidados especiais em seu programa Faustão na Band, Recentemente a atriz Débora Duarte foi uma das convidadas e durante sua participação ela contou uma história inusitada para a maioria dos telespectadores.
Para quem não sabe, a atriz Débora Duarte, é filha de consideração do veterano Lima Duarte, ator que já possui 91 anos e um dos nomes mais consagrados da TV brasileira. Lima Duarte se casou com a mãe de Débora quando ela ainda era bem pequena, com apenas dois anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escuta, Faustão, é verdade o que ele [Lima Duarte] me contou? Que a mãe dele, a Dona Cotinha, fez o parto do seu pai? Mas como esse mundo é pequeno!”, disparou Débora Duarte pegando todos de surpresa.
Ainda mais surpreendente, inclusive para a surpresa da própria Débora, Faustão confirmou que de fato, a mãe de Lima Duarte, sua avó, era parteira e fez o parto do pai do apresentador.
“Eu já era amigo do Lima, e já sabia da história porque minha avó e meu avô já contavam isso. A ligação é forte com a família, legal mesmo!”, completou o apresentador Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme se declara ao pai durante programa
No último dia dos pais, Faustão recebeu uma declaração mais do que especial do seu filho João Guilherme e ficou muito emocionado.
“Você tem o seu lugar aqui e sabe bem disso, não precisando falar mais umas duzentas vezes… Mas a verdade é a seguinte: Eu não consegui assistir [o programa ‘Perdidos na Noite’] e isso acabou se tornando um grande dilema na minha infância, porque muita gente me perguntava sobre o Faustão que apresentava o ‘Perdidos’”, disse o filho de Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faustão reaparece no Domingão após 3 anos e deixa público em choque: “Estou aqui de novo”
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
“Esse Faustão jovem eu só consigo assistir por meio de um clipe ou outro que a gente ainda tem por causa de arquivos. Eu sempre me perguntava o motivo pelo qual todo mundo me parava para falar desse Faustão do ‘Perdidos’ e hoje a gente consegue perceber ele, com seus 72 anos, parecendo um moleque ou até mesmo uma criança em casa”, declarou João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, João Guilherme contou que apenas o carinho dos telespectadores, algo que sempre presenciou, já é o suficiente para encher o seu coração de orgulho: “Sim, isso é verdade… Essa coisa de escutar muito, durante a vida inteira, sobre o Faustão do ‘Perdidos na Noite’, embora não tenha vivenciado, não tendo visto e participado, só de escutar das pessoas, já me dá um baita de um orgulho”.