A atriz Debora Evelyn está prestes a voltar ao ar após dois anos longe das telenovelas. Ela, que teve como último trabalho Tempo de Amar, estará em A Dona do Pedaço. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se os últimos trabalhos da profissional foram carregados de um tom pra lá de dramático, o mesmo não acontecerá com a nova trama, em que ela interpretará uma ninfomaníaca. Trata-se de um papel bem mais leve do que os que ela vinha fazendo nos últimos anos.
+O Sétimo Guardião: Valentina é presa e humilhada por Olavo na prisão
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, ela fará par com Malvino Salvador. Como já é de conhecimento do público, o personagem de Malvino também gosta de homens e se relacionará com o de Caio Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA USA TRUQUE INUSITADO
A diretora Amora Mautner é conhecida pelo seu estilo bastante inventivo na Globo. Foi ela a responsável, por exemplo, por implantar a chamada “Caixa Cênica” em A Regra do Jogo (2015), com a ideia de filmar os atores com as câmeras “escondidas”, permitindo que eles ficassem mais à vontade em cena. Porém, o fracasso histórico do folhetim expôs a inventividade da profissional à críticas pesadas, mas ela não se deixou abater, e promete voltar com suas propostas inusitadas em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, o novo folhetim de Walcyr Carrasco usará um truque diferente para ajudar o público a identificar as famílias Ramirez e Matheus, que entrarão em conflito e prometem agitar bastante a trama. A ideia é investir nas cores azul e vermelho, com cada um dos tons representado uma das famílias durante os confrontos.
A diretora ainda irá utilizar uma estética pop no novo folhetim e com referências do cinema e de diretores conhecidos por estilos bizarros, como David Lynch e os Irmãos Coen.
IRRITAÇÃO
O TV Foco esteve na coletiva de imprensa e lançamento de A Dona do Pedaço, na noite de ontem, e conversou com o autor Walcyr Carrasco, que ficou irritado com as comparações da história de sua novela com a de Vale Tudo, também da Globo, e exibida no final da década de 80.
“Se for comparada é por gente que não consegue dramaturgia, por gente ignorante que fez essa comparação. A contradição entre mãe e filha é um clássico da dramaturgia em livros, peça de teatro, na televisão e no cinema, Quem fez essa comparação não entende nada”, afirmou o autor.
+Corrente na Band pede a volta do Masterchef para as noites de terça
Outro polêmica envolvendo a trama foi o suposto afastamento da veterana Laura Cardoso, que teria perdido um dos papeis centrais por conta da idade. Walcyr negou e disse outra coisa: “Ela está [no elenco]. Eu sei o que eu sei, ela está”, afirmou, irritado com as notícias que saíram sobre o assunto. Perguntado se poderia falar mais da personagem, o autor foi firme: “Não, porque é a grande virada”.