Débora Falabella diz que Irene não merecia morrer em “A Força do Querer”

Irene em seus últimos momentos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das últimas vilãs mais odiadas da televisão, Irene, personagem de Débora Falabella, teve o pior castigo que uma pessoa pode vir a ter: a morte. Após todos os seus crimes, ela acabou sendo assassinada no capítulo que foi ao ar na última terça-feira (17).

No entanto, em entrevista ao UOL, ao contrário do que muitos pensam, a atriz afirma que ela não merecia esse fim, e que a morte não era o que ela esperava para esse papel. “Eu, como intérprete da Irene, tenho que defendê-la, eu não acho que ela merecia a morte”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa manda recado para a filha de Junno Andrade, seu namorado

“Acho que toda morte no final de uma história para uma vilã é sempre algo espetacular, é fechar um ciclo de uma história, mas merecer a morte eu não acho que merecia”, disse ela, apesar de sua personagem ter matado o primeiro marido de Elvira (Betty Faria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene em seus últimos momentos (Foto: Reprodução)

Gananciosa, ela roubou todo o dinheiro dele e tornou-se obcecada por Eugênio (Dan Stulbach), marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Perseguiu toda a família e armou uma gravidez falsa, dizendo que esperava uma menina, que se chamaria Ivana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente teria que entender um pouco os motivos dela para ter feito o que fez durante essa história e isso não foi mostrado. Mas, com certeza, alguma questão ela tem”, contou Débora. Seu assassinato, agora, se tornou um mistério em relação a quem a matou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene em seus últimos momentos (Foto: Reprodução)

Vários suspeitos estão na lista, como Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira, e Débora revela: “Estou sabendo igual a vocês, espectadores da novela. Na verdade eu não sei se tem tanta importância na trama”.

“O importante é que muita gente torceu por isso, muita gente adorava odiar a Irene”, continuou a atriz, que aposta em Mira (Maria Clara Spinelli): “Ela odeia Irene e está no limite do descontrole. E ser presa seria uma forma de redenção para ela”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile