Uma das últimas vilãs mais odiadas da televisão, Irene, personagem de Débora Falabella, teve o pior castigo que uma pessoa pode vir a ter: a morte. Após todos os seus crimes, ela acabou sendo assassinada no capítulo que foi ao ar na última terça-feira (17).
No entanto, em entrevista ao UOL, ao contrário do que muitos pensam, a atriz afirma que ela não merecia esse fim, e que a morte não era o que ela esperava para esse papel. “Eu, como intérprete da Irene, tenho que defendê-la, eu não acho que ela merecia a morte”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa manda recado para a filha de Junno Andrade, seu namorado
“Acho que toda morte no final de uma história para uma vilã é sempre algo espetacular, é fechar um ciclo de uma história, mas merecer a morte eu não acho que merecia”, disse ela, apesar de sua personagem ter matado o primeiro marido de Elvira (Betty Faria).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gananciosa, ela roubou todo o dinheiro dele e tornou-se obcecada por Eugênio (Dan Stulbach), marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Perseguiu toda a família e armou uma gravidez falsa, dizendo que esperava uma menina, que se chamaria Ivana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
“A gente teria que entender um pouco os motivos dela para ter feito o que fez durante essa história e isso não foi mostrado. Mas, com certeza, alguma questão ela tem”, contou Débora. Seu assassinato, agora, se tornou um mistério em relação a quem a matou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários suspeitos estão na lista, como Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira, e Débora revela: “Estou sabendo igual a vocês, espectadores da novela. Na verdade eu não sei se tem tanta importância na trama”.
“O importante é que muita gente torceu por isso, muita gente adorava odiar a Irene”, continuou a atriz, que aposta em Mira (Maria Clara Spinelli): “Ela odeia Irene e está no limite do descontrole. E ser presa seria uma forma de redenção para ela”.