Débora Falabella resolveu falar sobre o fim de seu casamento com Murilo Benício e revelou um grave problema de saúde.
Em meados do mês de maio, a notícia sobre o fim do casamento de Débora Falabella e Murilo Benício pegou todo mundo de surpresa. Eles estavam juntos há sete anos e decidiram colocar um ponto final na relação, porém o real motivo nunca ficou esclarecido. Durante entrevista concedida para o jornal O Globo, a atriz acabou quebrando o silêncio e falando pela primeira vez sobre a separação.
Quem acompanha a carreira de Débora Falabella sabe o quanto a atriz da Globo costuma ser discreta, ainda mais quando o assunto diz respeito a sua vida amorosa. Para a famosa, falar sobre o fim do casamento com Murilo Benício acabaria mudando o foco de sua vida de artista. “Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre Fernanda Young, roteirista da Globo, aos 49 anos e deixa país em profundo luto
+Paolla Oliveira comete gafe estrondosa na Globo e passa vergonha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece fracasso e é humilhada por Josiane
Ainda na conversa, Débora Falabella acabou falando sobre a chegada de seus 40 anos e o quanto isso foi importante para sua identidade. “É uma idade em que, hoje, estamos muito fortes. Sou de uma geração que conseguiu pegar carona nessa última onda feminista e se fortalecer como mulher”, disparou a famosa. A atriz ainda mostrou seu ativismo político ao criticar o atual governo e afirmar que o Brasil corre risco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Temos sido obrigados a dar opiniões, e a gente precisa se colocar. Não tem como não se posicionar num momento como esse. Estamos todos ameaçados e precisamos defender tudo, o meio ambiente, a educação, a previdência, as artes”, disse Débora Falabella. Ainda na conversa, a atriz revelou que teve um grave problema de saúde no passado ao contar que teve uma crise pânico e também se viu deprimida e sem vontade viver.
+Eduardo Costa esquece Antônia Fontenelle e é flagrado dando em cima de outras mulheres: “Cretino”
“Aparentemente, estava tudo bem, mas tinha algo que me atormentava. Depressão é o acúmulo de coisas que a gente não cuida durante a vida. Eu vivia doente e não conseguia mais dormir, até que um médico disse: ‘Você está em estado de angústia e ansiosa demais’. Não era uma depressão que me impedia de sair da cama, mas eu estava frágil emocionalmente. Fiquei muito alerta depois disso”, lembrou Débora Falabella.