Protagonista de um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira, Débora Falabella falou sobre a volta de Avenida Brasil.
A atriz Débora Falabella está empolgada com a reprise se Avenida Brasil, que entrará no lugar de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo a partir de segunda-feira, 07.
+ Record comete grave erro e esquece de convidar principal apresentadora em festão de lançamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva falta na academia e leva bronca de Gracyanne Barbosa: “Vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Avenida Brasil foi o trabalho uniu Débora Falabella e Murilo Benício também na vida real, em determinado momento da novela, o protagonista Tufão se apaixona loucamente por Nina, personagem de Débora, criando um triângulo amoroso com o filho Jorginho, interpretado por Cauã Reymond.
Em entrevista ao GShow, Débora Falabella conta como recebeu a notícia sobre a volta de Avenida Brasil exibida originalmente em 2012: “Recebi com muita alegria e expectativa. Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada um fenômeno dos últimos anos, Débora também falou sobre o trabalho que teve para compor e interpretar Nina, que não era uma mocinha tradicional típica de novela: “Ela era uma personagem riquíssima, que passou por muitas mudanças na trama. Me dediquei muito ao texto. A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão etc.”
Depois das gravações de Avenida Brasil, Débora Falabella e Murilo Benício assumiram o namoro e foram morar juntos. O casal da Globo terminou a relação em agosto desse ano. A Atriz falou sobre a mudança que a novela trouxe para sua vida: “Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica.”
Ao final da entrevista com o GShow, Débora ainda escolheu sua cena preferida de Avenida Brasil: “Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica.”