Débora Nascimento abre o jogo sobre a criação da filha e verdade sobre o casamento com José Loreto é exposta
08/04/2019 às 18h15
Débora Nascimento abriu o jogo e revelou como é o estilo de criação de sua filha, Bella – fruto de sua relação com o José Loreto. Após passar por um longo drama familiar que foi exposto por diversos veículos de comunicação, a atriz tem se dedicado à sua personagem em “Verão 90”, trama das 19h da TV Globo, e da herdeira, de 11 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vera Fischer surpreende e publica foto rara ao lado de seu filho com Felipe Camargo e a nora
“Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre”, declarou a famosa à revista Glamour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amiga de Thaila Ayala vira piada após curtir Lollapalooza com tênis gigante: “Quantos quilos?”
Separada de José Loreto desde o início do ano, a morena destacou a importância da interação entre pai e filha. “A relação é ótima. Eles se amam”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora ainda contou que a criação que dá para Bella é totalmente diferente da que recebeu quando era pequena. “Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
E continuou: “Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos”.
A Gisela, da trama global, ainda contou que estava mais que pronta para encarar o papel de ser mãe em sua vida. “Sei exatamente quando foi e foi lindo. Estava pronta para tirar o foco de mim e dividir minha aura. Tive esse desejo profundo, que era meu, e não tinha nada de ‘ai, vou dar um filho para alguém’ ou ‘meu casamento merece isso’. Meu amor por mim mesma me deixou pronta para dividir a energia vital que existe dentro de mim. Eu queria ela, a Bella – já tinha nome”, concluiu.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]