Débora Nascimento expõe passado triste; artista foi recentemente desligada da Globo
Débora Nascimento revelou em entrevista que teve um passado bem diferente do que é hoje. Ela contou que sofreu com anorexia nervosa e a flutuação de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao canal Conexão Viva Bem, a famosa explicou sobre o assunto.”Era mais novinha, por volta de 16 anos. Minha mãe me ajudou muito a passar por isso”, disse.
Após isso, ela afirmou que seu peso disparou. “Tive uma ‘rebordosa’, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses, que é o outro lado da balança do distúrbio alimentar”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Débora disse saber como ter uma relação mais saudável com a alimentação. “Hoje eu sou uma mulher muito mais consciente e percebo os meus gatilhos. E acho que é por isso também que eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos”, avisou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
SAÍDA DA GLOBO
Débora Nascimento é uma das artistas desligadas da Globo recentemente. No ar pela reprise de Êta Mundo Bão, ela não contrato renovado, a fim de cortar de gastos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Débora receberá por obra e não fará mais parte do quadro fixo. Segundo o canal, essa mudança contratual foi por conta de um nova forma de relacionamento entre empresa e contratados.
Um dos diretores da Globo, Manuel Belmar da Costa, chegou a confirmar a nova política. “O pós-Covid-19 traz a necessidade de aceleração das mudanças. A economia parou, o mundo parou, não só a Globo”, avisou.
“Haverá corte de pessoas, haverá corte de estrutura, e a gente vai ter desligamentos em junho, sim. Mas não te passaralho [demissão em massa], tem um processo contínuo de transformação”, disse ainda.