Débora Nascimento foi convidada pelo governo de Curaçao, no Caribe, para participar de um evento e acabou dando um bolo na secretaria de turismo do local
Débora Nascimento deu um verdadeiro bolo em um evento que estava contratada para participar e a explicação para a sua atitude gerou uma enorme revolta. A morena foi convidada pelo governo de Curaçao, uma ilha do Caribe, para fazer divulgação e presença na festa, mas por um simples detalhe decidiu não comparecer, descumprindo o compromisso que foi firmado com o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”
+ Antonia Fontenelle entrega relação conturbada com Eduardo Costa desde o início: “Pavor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Blog do Leo Dias, do Uol, a atriz deveria comparecer ao trabalho na sexta-feira (30) para conhecer o local e se preparar para participar do Curaçao North Sea Jazz Festival, que teve de gigantes como Mariah Carey, Maroon 5 e Black Eyed Peace. O problema começou quando a secretaria de turismo da ilha permitiu que ela levasse duas acompanhantes na viagem.
Um dia antes de Débora Nascimento chegar, duas amigas, incluindo a atriz Mariana Armellini, se hospedaram no local escolhido pela organização do evento e acabaram achando que o hotel não estava à sua altura e fizeram questão de comunicá-la. A ex de José Loreto pediu que os produtores escolhessem outro lugar, já que as convidadas não gostaram das instalações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Houve uma troca de resort a escolha da própria atriz e mesmo assim, no dia seguinte, a famosa não compareceu no aeroporto para embarcar no avião que lhe deixaria no local combinado. Mariana veio embora no sábado, alegando não ter um segurança particular e nem clima para continuar em Curaçao, já a outra colega ficou confortável com as mudanças e decidiu continuar no país.
Débora Nascimento, por sua vez, revelou através de sua assessoria que “não realizou a viagem porque o que havia sido combinado não foi cumprido desde antes de ela embarcar”. Os vouchers não teriam sido entregues no prazo e teria acontecido uma mudança de hotel que não havia sido comunicada. “Por isso a atriz não se sentiu mais segura em aceitar o convite”, revelou sua equipe.