O conturbado término de casamento entre a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto, ambos contratados da TV Globo, continua rendendo mesmo tendo passado cerca de quatro meses desde a confirmação do fim da união entre os famosos e agora o imbróglio envolve até a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente após a separação e José Loreto ter admitido que “errou”, foi especulado que Débora Nascimento e o ator estariam tentando uma reconciliação. No entanto, a possível volta acabou não acontecendo, e o fim do casamento dos dois, que têm uma filha juntos, a pequena Bella, foi oficialmente decretado.
+Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre o jogo sobre ‘namoro’ com irmão de Giovanna Ewbank
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias do UOL, Débora Nascimento teria optado por não se reconciliar com José Loreto para não ser a nova Giovanna Ewbank de 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Com essa declaração, caso seja verdadeira, Débora Nascimento estaria se referindo à traição sofrida por Giovanna Ewbank que chegou a se separar de Bruno Gagliasso, mas acabou perdoando o ator global e reatou o casamento – posteriormente, Ewbank e Gagliasso consolidaram o retorno da união com a adoção da filha dos dois, Titi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do stories de sua conta no Instagram, Débora Nascimento se manifestou repudiando a nota divulgada por Leo Dias, classificada pela atriz como mentirosa, machista e uma tentativa de jogar uma mulher contra a outra.
“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais”, disparou a famosa. Em tempo: ela e Ewbank são amigas na vida real e a esposa de Gagliasso chegou a se manifestar em defesa de Nascimento após a notícia da traição de José Loreto.
Em seguida, Leo Dias rebateu as acusações de Débora Nascimento, insinuando que foi a atriz quem teria acusado, primeiramente, Marina Ruy Barbosa de ser o pivô de sua separação com José Loreto – vale ressaltar que na época da separação, Loreto e Ruy Barbosa contracenavam juntos em O Sétimo Guardião e ela chegou a ser acusada de provocar a separação de Nascimento e Loreto.
Fato mesmo é que, ainda segundo o colunista do UOL e jornalista do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, José Loreto aparentemente cansou de insistir numa volta com Débora Nascimento, deu prosseguimento a sua vida pessoal e teria sido visto aos beijos com uma jovem em uma festa no Rio de Janeiro.