O ex-casal Débora Nascimento e José Loreto atualizaram seus respectivos perfis nas redes sociais durante o final de semana com postagens falando sobre saudades
Através do stories do Instagram, os atores da TV Globo desabafaram sobre saudades, cada um a sua maneira, enquanto, ao que tudo indica, faziam uma viagem. Débora Nascimento falou sobre a saudade da filha, Bela, enquanto José Loreto discorreu de maneira mais filosófica e introspectiva.
“Sigo a viagem pelo espaço contra o tempo em busca do perdido infinito que arde na dor da saudade inquietante no caminho calado de primaveras de outrora florescendo um novo ser que adentro já habitava e não se cala na busca da brisa boa que se perdeu no balançar das almas que estão para se reencontrar… E sigo firme forte nessa viagem sem fim…”, escreveu José Loreto sobre uma imagem de seu rosto dentro do avião, e complementou dizendo tratar-se de “pensamentos entre aeroportos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de maneira mais sucinta, e aparentemente de dentro de um carro, Débora Nascimento falou sobre a saudades que já estava sentindo de sua filha Bela. “Já sinto saudades, Bella”, dizendo a atriz. “Você sabe que dentro de mim há saudade”, completou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Débora Nascimento, recentemente a atriz concedeu uma entrevista reveladora para o canal do YouTube da influenciadora digital Thais Fersoza, esposa do cantor e jurado do The Voice Brasil, Michel Teló.
Em determinado ponto, Débora Nascimento falou sobre maternidade ao ser questionada por Thais Fersoza se ela sempre teve o desejo de ser mãe ou se a gravidez foi algo que aconteceu em sua vida de forma não planejada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não queria ser mãe. Não era um plano. A maternidade não foi uma coisa que eu nasci pensando, nunca foi um sonho”, declarou Débora Nascimento que é mãe de uma menina, Bella, fruto de seu casamento com José Loreto. Mais adiante no bate-papo, a atriz ressaltou que em determinado momento de sua vida, ela sentiu vontade de se “dividir”, pois estava transbordando amor e em duas semanas já estava grávida de sua primogênita.