A atriz da Globo, em uma singela homenagem do dia dos pais, resolveu expor uma foto do ex-marido, José Loreto, ao lado da filha
Débora Nascimento, sempre reservada quanto à questões sobre sua vida pessoal, acabou dando o que falar no último domingo (09), por conta de uma declaração que fez ao ex-marido, José Loreto, em comemoração ao dia dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, apesar do casamento ter chegado ao fim no ano passado, os atores globais mantém um laço eterno, sendo a pequena Bella Loreto, nascida em 2018. Expondo uma foto íntima do rapaz, a morena se limitou a escrever um simples “pai” como legenda, mostrando que ainda o tinha em sua vida, apesar dos acontecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, Débora Nascimento foi amplamente elogiada pela atitude, já que muitos não esperavam que ela sequer fosse voltar a falar sobre ele em algum momento de sua vida. Para se ter uma idéia, a atriz não chegou nem mesmo a se declarar para o próprio pai, todavia, acabou lembrando de José Loreto.
“@debranascimento você é uma mulher incrível mesmo! Ótima mãe…tenho muito respeito por você e @joseloreto parabéns por ser o bom pai que você é…pai presente é coisa rara.🙏🙏🙏🌹❤️👋👏”, escreveu uma seguidora. “O mundo precisa é disso”, expressou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO FOI CONFIRMADA
Quem não se lembra do polêmico “surubão de Noronha”? Pois bem, da grande polêmica, um casamento acabou chegando ao fim. Após inúmeras especulações e burburinhos criados na mídia, Débora Nascimento e José Loreto acabaram de fato se separando e, algum tempo depois, a morena veio à público confirmar a fatídica traição.
Em uma publicação no Instagram, a global abriu o coração, expondo que só não havia comentado sobre o caso antes para não expor mais uma mulher, mostrando empatia e sororidade. Após o desabafo, ela limitou os comentários de sua publicação, evitando maiores dores de cabeça.
‘Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade”, escreveu Débora Nascimento.