Débora Nascimento fala sobre sua personagem em ‘Êta Mundo Bom!’: “A gente se parece bastante”

17/01/2016 às 22h37

Por: TV em Foco
Imagem PreCarregada
Filomena (Débora Nascimento) (Foto: Globo/João Cotta)
Débora Nascimento caracterizada como Filomena  (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Débora Nascimento caracterizada como Filomena (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Nesta segunda-feira, 18, Débora Nascimento volta a aparecer na tela da Globo. A atriz está na novela “Êta Mundo Bom!” e dará vida a protagonista do folhetim escrito por Walcyr Carrasco. Ela será Filomena, uma jovem ingênua que foi criada na simplicidade. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz falou um pouco sobre sua personagem na trama e revelou ser parecida com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Filomena é uma menina pura, criada na roça, quase assexuada e completamente desapegada de vaidade. Nesse ponto, a gente se parece bastante. Sou zero escrava da beleza. No dia a dia, saio de casa sem maquiagem, só com protetor solar no rosto e nos lábios. Como o meu marido prefere me ver assim e, ainda por cima, descabelada, melhor ainda”, contou.

Na história, Filomena ficará dividida entre o amor de Candinho (Sérgio Guizé) e Ernesto (Eriberto Leão). Débora falou sobre essa situação embaraçosa: “Acredito que exista a possibilidade de se amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas nunca vivi isso. Quando começo a gostar de outra pessoa, termino o relacionamento na mesma hora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a publicação, ela ainda admitiu que está feliz com o seu corpo. “Tenho estrias, celulites, cicatrizes, TPM e ainda sou geniosa (risos). O meu corpo é perfeito para mim e para o meu marido, então está ótimo. A mulherada tem que ficar mais leve e parar de correr atrás de um ideal que não existe. A gente tem que ser feliz do jeito que é”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Nascimento
globo novelas
novela êta mundo bom

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.